Páginas

DEIXE UM RECADINHO PARA MIM!!!

domingo, 25 de julho de 2010

DENISE GONÇALVES- DANDO VIDA ASO SONHOS

No dia 25 de maio de 2008, Denise Gonçalves, líder do Ministério de Louvor da Igreja Batista Nova Jerusalém, juntamente com seu esposo, o Pr. Samuel Silva, gravou seu primeiro DVD Infantil. O vídeo tem por título "Dando asas aos sonhos" e conta com 10 canções voltadas para pregação da palavra para crianças. A gravação foi feita no templo antigo da Igreja Batista Nova Jerusalém, RJ , que foi inteiramente caracterizado com temas infantis e preparado para um dia inteiro de gravações. Denise ainda contou com participação em peso das crianças da igreja, de componentes do coral infantil da Nova Jerusalém, pais e irmãos que abençoaram em todas as áreas, desde a ornamentação do cenário até na distribuição de lanches para as crianças.

  1. Dando asas aos sonhos
  2. Carrinho bibi
  3. Dança do leão
  4. Boca limpa
  5. Sai do muro
  6. É festa
  7. Seja obediente
  8. Comer é legal
  9. Forró do crente
  10. Sonhos

Conheça mais sobre este sucesso (AQUI)

Iniciar Download (Voz)

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

Nenhum comentário: