Páginas

DEIXE UM RECADINHO PARA MIM!!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MINISTÉRIO INFANTIL DEVE SER LEVADO A SÉRIO. PENSE NISSO PASTORES!


ACHEI ESTA HISTÓRIA E COMENTÁRIO DO BLOG: "MINISTÉRIO INFANTIL" E ACHEI SUPER INTERESSANTE, POIS EVIDENCIA O QUE TENHO FALADO E, INFELIZMENTE, CONTEMPLADO NAS IGREJAS EM GERAL.

"Está história que vou postar, foi retirada de um livro simplesmente maravilhoso!
ENSINANDO PARA TRANSFORMAR VIDAS.
AUTOR: HOWARD HENDRICKS

Vale a pena ler.

...Alguns anos atrás vi um interessante cartum de dois quadrinhos. Em ambos, os personagens eram os mesmos: um senhor de nome Brown conversando com uma jovem na sala dele. No primeiro, o Sr. Brown é diretor de uma escola pública e diz o seguinte a moça:
__Sinto muito, senhorita, mas examinei bem o seu currículo anexo a sua solicitação para lecionar em nossa escola, e concluí que não podemos aceitá-la.
Precisamos de professores com pelos menos cinco anos de experiência, e se possível com mestrado em educação.

No segundo quadrinho, o Sr. Brown é superintendente da escola dominical, e diz o seguinte a mesma jovem.
__Você será uma ótima professora, senhorita. Sei que é crente há pouco tempo, e acha que não conhece a Bíblia muito bem, mas o melhor meio de se conhecer a Palavra é ensiná-la. Diz que não tem experiência com crianças dessa idade, mas tenho certeza de que vai aprender a entendê-las, a lidar com elas, e a gostar delas. O único requisito básico é que esteja desejando lecionar.


...Que triste !! Pensem nisso com carinho!!! "

2 comentários:

iamiles disse...

OLÁ QUERIDA, PASSANDO PRA CONHECER SEU BLOG ACHEI MARAVILHOSO. JÁ TO TE SEGUINDO... ME SEGUE TB OK? WWW.PASTOREIOGADITA.BLOGSPOT.COM
BJOKAS.

Débora Soares disse...

Olá passei pra conhecer seu blog e te desejar tudo de bom ...parabens pela iniciativa e que Deus continue os abençoando no trabalho p/crianças... deixo meu blog caso queira fazer uma visitinha ..estamos sorteando um fantoche gratuitamente, onde poderá abençoar seu ministerio ou a sua igreja..
bjokas
Dé BU 2348
Blog da Criança
www.adcultoinfantil.blogspot.com